Vanderlei Luxemburgo fala quem são os principais culpados por sua demissão do Palmeiras
Técnico foi demitido logo após a derrota para o Coritiba nesta quarta-feira (14)
Que Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Palmeiras, todos sabem, mas a declaração do agora ex-técnico após sua demissão foi reveladora ao dizer que não entendia sua demissão.
No vídeo postado em sua rede social, Luxemburgo disse que gosta de todos os palmeirenses, independentemente de terem apoiado ou serem contra seu trabalho, e que conseguiu êxito em sua quinta passagem pelo clube ao ganhar o torneio amistoso da Flórida Cup em janeiro e o Campeonato Paulista em agosto. Mas a rusga que fica é a declaração de que “em três derrotas foi tomada a decisão de me mandar embora”, o que mostrou certo descontentamento com a atual diretoria.
“Queria dizer, que o convite que o Palmeiras me fez era para fazer uma reconstrução de um processo que precisava ser remodelado e eu me propus a isso e o êxito foi alcançado com a conquista do Campeonato Paulista e da Flórida Cup, lideramos a Libertadores, falta um jogo para definir a primeira colocação geral, estávamos brigando no Brasileiro na parte de cima e em três derrotas foi tomada a decisão de me mandar embora. Isso faz parte do futebol. Queria agradecer aos jogadores, dirigente e parceiros que estiveram comigo e agradecer ao Palmeiras por me convidar pela quinta vez para assumir a equipe”. Foram as palavras do treinador