Tecnicos

Vagner Mancini quer roubar o melhor jogador de Jorge Jesus no Benfica e agora o Corinthians prepara uma super equipe para 2021

Timão começou 2021 da melhor forma possível  

Por Romario Paz

Timão começou 2021 da melhor forma possível
 
Timão começou 2021 da melhor forma possível  

O time que termina com vitórias, começa o ano com mais três pontos, este é o lema de Vagner Mancini no Corinthians após começar 2021 com uma goleada de 5 a 0 diante do Fluminense, a maior da história do confronto, gols de Jô, Cazares, Fagner, Mateus Vital Luan. A partida da noite desta quarta-feira (13) colocou o Timão na oitava colocação do Campeonato Brasileiro com 42 pontos e ultrapassou o Santos, finalista da Libertadores 2020.

Com sete jogos de invencibilidade, quatro vitórias seguidas e com apenas um gol sofrido no período, Mancini construiu o melhor sistema defensivo do clube nos últimos anos e renovou as esperanças dos torcedores que esperam ao menos a classificação para a Copa Libertadores da América2021. Mas para a próxima temporada reforços são necessários e um alvo difícil, mas não impossível, é pretendido pelo treinador e Jorge Jesus é favorável.

Pedrinho foi vendido por cerca de R$ 112,6 milhões a ser pago em parcelas pelo Benfica, de Portugal, mas em cinco meses de clube o meia não convenceu Jorge Jesus e é reserva da equipe portuguesa. Até o momento foram 16 jogos e apenas um gol marcado, bem menos em comparação a outro brasileiro da posição, Everton Cebolinha, já tem 23 jogos e quatro gols pela equipe e como titular.

Com alto valor de mercado e a pouca idade, 22 anos, Pedrinho poderia retornar ao Corinthians por empréstimo caso Jorge Jesus realmente não conte com o atleta, já que encostou o atleta no Benfica, mas sem a mesma idolatria de Cebolinha. O salário astronômico seria o maior problema em uma tentativa de repatriar o jovem craque.

 

Tópicos


Mais notícias