Vagner Mancini não tem medo da diretoria do Corinthians e “afasta” três titulares do Timão: “Não vão jogar”
Técnico do Timão não vai deixar de escalar três titulares
A fase do Corinthians em 2021 é acima da média dentro e campo. Até o momento foram sete jogos, com quatro vitórias e três empates, liderança geral do Campeonato Paulista e classificado para a terceira fase da Copa do Brasil 2021. Mas assim como a situação ruim nos cofres com dívidas bilionárias, Vagner Mancini também levantou polêmica em um lugar onde tudo parecia tranquilo.
O treinador do Timão é conhecido por ser autêntico em suas falas e por não esconder o que sente, mas dessa vez a fala de Vagner Mancini chocou os torcedores e a imprensa ao afirmar que não vai escalar mais Juan Cazares, Luan e Jô nas partidas do clube. Segundo ele, as mudanças vão acontecer pelo que o trio mostra nos treinamentos e por estarem acima do peso.
E Mancini ainda completou sua fala com mais polêmicas. Para ele o atacante Jô perdeu muita mobilidade e não pode mais ser titular, enquanto Luan e Cazares e que estariam sem vontade de defender o Timão nas partidas, por não se entregarem como os outros atletas e isso incomodou os jogadores que devem fazer represálias internas caso a situação não mude.
Próxima partida sem o trio está longe
Com a paralisação do Campeonato Paulista até o dia 11 de abril, a próxima partida do Corinthians seria apenas no dia 18 contra o Guarani, fora de casa, mas as datas ainda não incertas para todos os clubes de São Paulo pelo atual momento.