Tecnicos

Vagner Mancini fez pedido surpreendente e causou um clima ruim no Corinthians

Treinador disse em entrevista sua real vontade no comando do Timão

Por Romario Paz

Treinador disse em entrevista sua real vontade no comando do Timão
Treinador disse em entrevista sua real vontade no comando do Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a “poeira baixa”, o Corinthians entrará em campo contra o América-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30, na Neo Química Arena. Há uma semana em preparação, Mancini acredita no sucesso da equipe, mas quer muito mais além do elenco em mãos.

Com a defesa e o ataque “fragilizados” na ótica da torcida e da imprensa, o clube busca opções para essas posições e Vagner Mancini confirmou a procura do Timão por jogadores nessas áreas e que já teria alguns nomes certos. “O clube analisa constantemente o mercado, tem alguns atletas pautados, mas não sei de nenhuma evolução, isso ainda caminha na parte administrativa. Quando algum atleta for anunciado, me dou o direito de falar sobre ele”.

Com os estrangeiros Ángelo Araos, Victor Cantillo e Mauro Boselli deixados de lado, o clube já busca opções nacionais como Jemerson para a zaga após a lesão de Danilo Avelar, uma vez que Mancini utiliza pouco os estrangeiros do elenco.

 

Tópicos


Mais notícias