Tecnicos

Vagner Mancini está furioso no Timão, mas Corinthians só vende craque por todo esse dinheiro

Por Romario Paz

Treinador do Timão contava com jogador para a próxima temporada

Treinador do Timão contava com jogador para a próxima temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians já escolheu suas prioridades para 2021 e neste primeiro momento vai ter foco exclusivo na disputa do Campeonato Brasileiro, ainda mais em um ano atípico e com a meta de alcançar uma vaga para a Copa Libertadores da América 2021. Atualmente na nona colocação com 39 pontos, a equipe está a cinco do sexto colocado Palmeiras que ficaria com a última vaga para o torneio continental.

Mesmo assim o assunto contratação paira o Parque São Jorge e Vagner Mancini tinha a esperança de contar com Junior Sornoza para a próxima temporada, mas parece que o sonho do treinador vai ser interrompido bruscamente. Informações veiculadas na mídia dão conta de que o meia equatoriano é desejado pelo Tijuana, do México. Inicialmente a negociação seria por empréstimo com preço fixado, ao final do acordo de um ano, em US$ 5 milhões (cerca de R$ 26,7 milhões na cotação atual), valor que nem a LDU, do Equador, e que estava com Sornoza por empréstimo em 2020, pode pagar.

Assim, Vagner Mancini vai ter que pensar em outro nome no meio-campo, mesmo com a ascensão de Rómulo Otero e Juan Cazares no setor do campo, mas para ter peças de reposição que sejam capazes de substituir bem os dois jogadores que caíram nas graças dos torcedores. O futuro de Sornoza, por sua vez, deve ser decidido em breve, já que ficará cerca de dois meses sem jogar, o que pode selar sua volta ao futebol mexicano após ter defendido o Pachuca em 2015.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias