Tecnicos

Vagner Mancini detonou Davó e ele revelou toda a humilhação que passou no Timão antes de voltar a ser feliz no Guarani: “Sei do meu potencial”

Atacante não escondeu a frustração com Vagner Mancini no Corinthians

Atacante não escondeu a frustração com Vagner Mancini no Corinthians. Foto: Esportes R7
Atacante não escondeu a frustração com Vagner Mancini no Corinthians. Foto: Esportes R7

Jogar em um grande clube é o sonho de todo jogador de futebol que quer seguir a carreira como atleta profissional. Milhares de sonhos são lançados, mas apenas alguns, seja por qualidade ou por destino, conseguem atingir esse patamar como, por exemplo, atuar no Corinthians, bicampeão do Mundial de Clubes, campeão da Copa Libertadores da América e sete vezes campeão nacional, foi o que aconteceu com Davó.

O atacante de 21 anos ganhou a maior chance de sua vida até então ao se transferir para o Corinthians em 2020 após se destacar pelo Guarani, mas no Timão sua vida não foi nada fácil. Em uma temporada foram sete jogos e dois gols marcados, pouco para quem tinha tudo para ser o melhor, se não fosse Vagner Mancini.

De volta ao Guarani, Matheus Davó revelou que não deu certo no Corinthians porque foi humilhado pelo técnico Vagner Mancini no Timão, que ainda pediu para o jogador ser rebaixado para o time sub-23 do clube. Além disso, muitos outros episódios o deixaram triste demais para seguir seu sonho e Mancini é apontado pelo atacante como grande culpado.

Davó pode reencontrar o Corinthians em 2021

Corinthians e Guarani não disputam a mesma divisão no Campeonato Brasileiro e também não podem se enfrentar em um torneio continental ou na Copa do Brasil, mas no Campeonato Paulista é possível que as equipes se enfrentam a partir da semifinal, isso claro se ambas as equipes avançarem para as quartas de final e depois para a semifinal em uma combinação de resultados.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias