Tite fez sua polêmica escolha e apenas um entre Claudinho e Marinho será convocado para a Seleção Brasileira em março

Primeiro jogo da Seleção Brasileira em 2021 acontece no dia 25 de março contra a Colômbia

Primeiro jogo da Seleção Brasileira em 2021 acontece no dia 25 de março contra a Colômbia
Primeiro jogo da Seleção Brasileira em 2021 acontece no dia 25 de março contra a Colômbia
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Falta pouco mais de um mês para o retorno da Seleção Brasileira e início da recheada temporada de 2021 para o Brasil. Além de dez compromissos pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo, os selecionados de Tite ainda têm a Copa América 2021 pela frente com o mínimo de cinco jogos e máximo de oito caso o Brasil alcance as semifinais do torneio no qual é o atual campeão.

Com diversos compromissos no ano, as convocações podem sofrer muitas alterações alternativas para preservar os jogadores de desgaste físico. Assim, a tendência é de que os jogadores que atuam no Brasil recebam mais chances durante a temporada e dois nomes no ataque surgem com muitas chances de aparecem na lista de Tite, Claudinho e Marinho, de Red Bull Bragantino e Santos respectivamente.

PUBLICIDADE
Imagen del artículo

Mas a preferência de Tite parece quase certa. Marinho foi eleito recentemente o melhor jogador da última Copa Libertadores da América e faz sua temporada mais positiva na carreira, porém ser convocado não é uma das realidades possíveis para o camisa 11 do Peixe que tem tanta mágoa por isso que aceitaria até um convite da Argentina se recebesse. Já Claudinho está em alta no time de Bragança Paulista, interior de São Paulo, e tem o triunfo de ter sido promovido ao profissional por Tite no Corinthians em 2015, mesmo sem ter sido muito utilizado na época.

Os números de Claudinho e Marinho na temporada

Na atual temporada os números dos atacantes são acima da média. Claudinho tem 44 jogos, 19 gols e seis assistências, enquanto Marinho tem 42 jogos, 24 gols e nove assistências. Ambos têm 17 gols no Campeonato Brasileiro e brigam pela artilharia com Thiago Galhardo, do Internacional, no empate triplo.

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE