Tecnicos

Técnico desabafa e Fluminense vai atrás de melhorias para ser campeão brasileiro

Odair Hellmann não gostou de parte da imprensa e da torcida por rotularem seu trabalho

Por Romario Paz

Odair Hellmann não gostou de parte da imprensa e da torcida por rotularem seu trabalho
Odair Hellmann não gostou de parte da imprensa e da torcida por rotularem seu trabalho
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense está na melhor fase de 2020 e ainda pode ir muito além, segundo o técnico Odair Hellmann. O treinador do Tricolor participou de um programa de esportes e destacou a campanha do clube e aproveitou para rebater as críticas sofridas quanto ao seu trabalho.

O Tricolor das Laranjeiras está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 32 pontos e não perde há oito partidas. Odair Hellmann começou seu trabalho no time carioca no começo do ano, o segundo de sua carreira na terceira temporada como técnico de futebol. E justamente pelo curto período, Hellmann rebateu os rótulos sobre seu estilo de jogo mais defensivo, segundo os torcedores nas redes sociais. “Eu tenho três anos de carreira e já querem rotular. Não se rotula nem com 20, 30 anos de carreira. Imagine com três. Estou iniciando minha carreira, mas muito bem. Trabalhando em equipes em reconstrução, com dificuldades financeiras. Não é fácil se estabelecer num mercado”.

O treinador também já havia falado em agosto, no início do campeonato, uma pergunta feita pelos jornalistas de um programa televisivo sobre as chances do Fluminense levar o Brasileirão. “A gente precisa sonhar e ter um objetivo. Se você sonha pequeno, você já é pequeno. O meu sonho é ser campeão brasileiro”, afirmou o melhor treinador brasileiro na competição.

 

Tópicos


Mais notícias