Tecnicos

Seleção Brasileira: Tite se derrete pro Neymar e aponta qual é a seleção que pode tirar o hexa do Brasil na Copa do Mundo

Treinador abriu o jogo para a maior entidade do futebol, a FIFA

Por Romario Paz

Treinador abriu o jogo para a maior entidade do futebol, a FIFA
Treinador abriu o jogo para a maior entidade do futebol, a FIFA
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira volta aos gramados no mês de março, nos dias 26 e 30 contra Colômbia e Argentina respectivamente, pela quinta e sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. A indefinição da convocação dos atletas, porém, ainda assombra a continuidade dos jogos em meio à pandemia da COVID-19 que pode afetar os próximos jogos entre países.

Tite este no meio desse dilema e fez revelações surpreendentes e fortes em entrevista parta a FIFA, maior entidade do futebol mundial. Uma das questões não poderia ser outra, Neymar, principal jogador da seleção atualmente e que, para o comandante, é o melhor do mundo como revelou na premiação da FIFA que elegeu Robert Lewandowski como o melhor jogador de 2020. Além deles, Kevin De Bruyne também é muito elogiado pelo treinador.

 

 

E o maior desafio no horizonte do técnico da Seleção Brasileira é a busca pelo hexacampeonato da Copa do Mundo, e Tite não ficou em cima do muro ao apontar os adversários que podem mais uma vez frustrar os planos do Brasil no mundial. Para Tite, a atual campeã França, o último algoz Bélgica, e a tetracampeã mundial Itália são as seleções mais fortes do mundo atualmente e podem ser campeãs no ano que vem.

Neymar “arco e flecha”

Tite se rendeu ao talento de Neymar e exaltou o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira com seu estilo de jogo que teria amadurecido, e que agora além de artilheiro, ele cria jogadas com a mesma habilidade, que aumentou seu arsenal, e por isso estaria a frente de todos os outros jogadores no futebol atual.

 

 

Tópicos


Mais notícias