Tecnicos

Seleção Brasileira: Tite faz revelação surpreendente sobre a convocação e vai deixar craque na Europa de fora para dar lugar a Claudinho

Brasil volta a campo em menos de um mês

Por Romario Paz

Brasil volta a campo em menos de um mês
Brasil volta a campo em menos de um mês
Síguenos enSíguenos en Google News

Falta menos de um mês para a Seleção Brasileira voltar aos gramados e fazer sua estreia em 2021 pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Os confrontos serão nos dias 26 e 30 de março contra Colômbia e Argentina respectivamente, pela quinta e sexta rodada da qualificação. O dia da convocação ainda é incerto, mas deve acontecer na próxima semana e com diversas surpresas e destaques do Brasileirão.

A premiação do Campeonato Brasileiro 2020 aconteceu na sexta-feira (26) e os melhores da competição estiveram na festa. Quem não poderia faltar era Tite, técnico da Seleção Brasileira e que está de atento aos melhores do país para a próxima convocação. Em entrevista ao programa SportsCenter, o comandante afirmou que há cinco jogadores que provavelmente serão chamados e que atuam no futebol brasileiros, são eles Weverton (Palmeiras), Guilherme Arana (Atlético-MG), Gerson, Gabriel Barbosa (Flamengo) e Claudinho (Red Bull Bragantino). Lista sem Marinho, desafeto de Tite desde que assumiu o comando.

 

Quem também pode ficar de fora da lista final é Neymar. O craque do Paris Saint-Germain está lesionado desde o início do mês e tem retorno previsto apenas para a segunda semana de março. O problema é que a pandemia da COVID-19 pode afetar duramente seu planejamento e Tite se vê rendido em chamar até Gerson, que recusou a seleção uma vez e enfureceu o técnico, mas diante do cenário atual, pode ser que o treinador volte atrás.

 

 

 

Situação do Brasil nas eliminatórias

O Brasil é o primeiro colocado da qualificação sul-americana com quaro vitórias em quatro jogos e pode garantir classificação antecipada para a Copa do Mundo se o ritmo for mantido durante os dez jogos que acontecerão em 2021.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias