Tecnicos

Santos: quem pode ser o novo técnico do Peixe em 2021 e qual a culpa de Cuca em todo esse processo

Peixe corre atrás de novo comandante após saída de Ariel Holan

Por Romario Paz

Peixe corre atrás de novo comandante após saída de Ariel Holan
Peixe corre atrás de novo comandante após saída de Ariel Holan
Síguenos enSíguenos en Google News

A manhã de segunda-feira (26) no Santos não foi nada normal com o anúncio do pedido de demissão de Ariel Holan do comando do Peixe. Quem entregou a novidade foi o presidente santista Andrés Rueda que não estava nada feliz em ter que dar a notícia pouco mais de dois meses após a contratação do argentino e que tinha contrato até 2023.

Assim, está aberto o período de procura de um novo treinador para o Santos Futebol Clube e nomes já começam a aparecer para os torcedores e a diretoria do clube. Entre os principais nomes que estão sem clube aparecem Renato Portaluppi, Fernando Diniz e Dorival Júnior que podem agradar a diretoria, mas os estrangeiros não ficam para trás.

Diego Aguirre e Guillermo Schelotto também estão desempregados e podem interessar Rueda para o comando do Santos, e nomes que estão empregados no momento também estão no radar como o de Lisca, do América-MG e os recém-demitidos Enderson Moreira, Felipão, Jair Ventura e Vanderlei Luxemburgo. Toda essa loucura após a saída de Cuca arruinou o Santos que precisa se reconstruir na temporada.

Despedida no jogo mais difícil

Após o anúncio da saída de Ariel Holan, a despedida do treinador acontecerá nessa terça-feira (27), contra o Boca Juniors, às 21h30 (horário de Brasília), na La Bombonera, em Buenos Aires, pela segunda rodada do grupo C da Copa Libertadores da América 2021.

Tópicos


Mais notícias