Tecnicos

Sampaoli desprezou o Atlético Mineiro e agora quer roubar o melhor jogador do Flamengo

O elenco francês, onde o argentino foi apresentado como novo técnico

Por Romario Paz

O elenco francês, onde o argentino foi apresentado como novo técnico
O elenco francês, onde o argentino foi apresentado como novo técnico
Síguenos enSíguenos en Google News

Maurício Isla e Flamengo foram coroados como os novos reis do Brasileirão. O mengao fechou uma reviravolta que poucos viram na classificação e conquistou o bicampeonato brasileiro de futebol, com o chileno em alto nível. O lado do Vermelho foi uma das figuras de sua equipe, sendo peça fundamental em alguns jogos para levantar o título. Uma atuação que não surpreende em seus antigos times, que lembram com carinho do huaso.

O Olympique de Marseille, clube onde o Isla jogou na temporada 2015/16, surpreendeu a todos e deixou uma mensagem carinhosa. Mas a situação não deixou de chamar a atenção não só pela saudação, mas também porque Jorge Sampaoli acaba de ser apresentado como seu novo treinador.

Na noite desta sexta-feira o homem da Casil foi oficializado como estrategista do clube, numa negociação que já dura algumas semanas. E justamente o argentino teve o huaso como rival da última vez no Brasil. “Parabéns ao Maurício Isla pela obtenção do Brasileirao com o Flamengo!” Foi a mensagem que foi lançada da França ao chileno, acompanhada pela bandeira nacional e um coração. Horas depois, a chegada de Sampa seria confirmada.

A coincidência não parou de chamar a atenção da torcida, que rapidamente levantou o boato de um possível retorno do huaso à Europa. Claro, a chance é improvável, já que o próprio jogador está aberto para continuar sua carreira na América. Por enquanto, Mauricio Isla segue sendo jogador do Flamengo e após a conquista do título se prepara de tudo para a próxima temporada. E não só isso, mas também para as datas de qualificação em março, onde o Vermelho é forçado a vencer.

 

Tópicos


Mais notícias