Tecnicos

Sabe por que Domènec Torrent foi demitido? Treinador espanhol quebra silêncio e revela detalhes: “Falei muito com o Filipe Luís”

Treinador espanhol comandou o Flamengo na maior parte do último Brasileirão

Por Romario Paz

Treinador espanhol comandou o Flamengo na maior parte do último Brasileirão
Treinador espanhol comandou o Flamengo na maior parte do último Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde a saída de Jorge Jesus do comando do Flamengo em julho do ano passado, nenhum dos dois treinadores que vieram conseguiram se firmar como um grande comando de idolatria dos torcedores. Rogério Ceni ainda tem essa chance, mas Domènec Torrent não teve uma oportunidade para demonstrar todos os seus conhecimentos no Mengão.

O pupilo de Pep Guardiola assumiu o comando rubro-negro em agosto de 2020 e foi demitido em novembro após sequência de resultados ruins no Campeonato Brasileiro que o Flamengo viria a conquista mais tarde sob o comando de Ceni e com menos jogos do que o espanhol. E até os dias atuais, Dome ainda guarda mágoa do fim de seu trabalho.

O treinador revelou em uma conferência de treinadores que teve pouco tempo para impor sua filosofia de jogo no Flamengo e que foi queimado no Mengão por isso, pela falta de resultados em curto prazo. Com Filipe Luís como fiel escudeiro, Domènec Torrent abriu o jogo e afirmou que a falta de tempo e de treinamentos o arruinaram no Brasil.

Sem clube até agora

Desde que saiu do FlamengoDomènec Torrent está sem emprego e também não atua muito nas redes sociais, o que demonstra que o treinador está tirando férias ou estudando ainda mais sobre futebol.

Tópicos


Mais notícias