Tecnicos

Rogério Ceni: qual é o time do Brasileirão interessado no técnico do Flamengo

Rogério Ceni volta a ficar em alta e pode sair do Flamengo no melhor momento

Por Romario Paz

Rogério Ceni volta a ficar em alta e pode sair do Flamengo no melhor momento
Rogério Ceni volta a ficar em alta e pode sair do Flamengo no melhor momento
Síguenos enSíguenos en Google News

Em quase três meses de clube, não teve um período sequer que Rogério Ceni ficou ameaçado no cargo. O treinador sensação do momento em que foi contratado para substituir Domènec Torrent em seu maior desafio na carreira, já percebeu a pressão de comandar o Flamengo e a necessidade de bons resultados após a temporada espetacular de Jorge Jesus, oque dificulta ainda mais seu trabalho.

Mas depois de tantas batalhas perdidas, agora Rogério Ceni vive novamente um bom momento com quatro vitórias em cinco jogos pelo Flamengo e a vice-liderança do Brasileirão em busca do título que por enquanto está indo para o Internacional. E foi apenas a boa fase voltar para que o comandante tivesse seu nome ligado ao São Paulo mais uma vez, agora após a demissão de Fernando Diniz na segunda-feira (1º) do comando Tricolor.

Ídolo do clube que defendeu por 25 anos, Rogério Ceni e São Paulo tem uma relação íntima também em sua carreira como treinador, já que iniciou no clube paulista em 2017, mas sem sucesso. Quatro anos depois a chance de voltar ao Morumbi e reviver as glórias por lá está cada vez mais perto e vai depender da reta final do Campeonato Brasileiro.

Com contrato até dezembro de 2021, a conquista, ou não, do Brasileirão vai decidir o futuro do treinador. Se ganhar, as chances de sair do Flamengo são remotas, mas em caso de perda do caneco, o Mengão pode se reestruturar para a próxima temporada sem comando.

Tópicos


Mais notícias