Tecnicos

Rogério Ceni não perdoa Hugo Souza e manda indireta ao goleiro: “É muito mais do que só defender com as mãos”

Craque quando era goleiro, Rogério Ceni dá receita para sucesso de Hugo Souza  

Por Romario Paz

Craque quando era goleiro, Rogério Ceni dá receita para sucesso de Hugo Souza
 
Craque quando era goleiro, Rogério Ceni dá receita para sucesso de Hugo Souza  
Síguenos enSíguenos en Google News

Rogério Ceni foi um goleiro de sucesso, ou melhor, um dos melhores arqueiros da história do futebol que tem o nome registrado como o goleiro com mais gols na história do futebol com 131 gols marcados em 1.237 jogos disputados, recordista no São Paulo Futebol Clubeque defendeu por 25 anos de sua carreira. Agora como treinador, está em sua quinta temporada e conquistou seu maior título que foi o Campeonato Brasileiro de 2020.

E a cobrança do exigente técnico de 48 anos prometeu que sua maior preocupação seria o sistema ofensivo e que estava saturado ter a defesa e as defesas como maior preocupação em sua vida. Mas Hugo Souza entrou no caminho e o ex-goleiro precisou passar os ensinamentos para a revelação do Mengão que teve grandes falhas em jogos contra o São Paulo e Ceni não o perdoou por isso.

Rogério Ceni deu entrevista ao Uol e aproveitou para mandar uma indireta para Hugo Souza do Flamengo ao afirmar que um goleiro precisa saber muito mais do que defender as finalizações, e que ficou desesperado com as atuações do jovem de 22 anos. A necessidade é de saber jogar com os pés, e Ceni foi categórico ao afirmar que Hugo perderá sua vaga se não aprender a sair com os pés.

Ajax quer levar Hugo Souza

https://www.youtube.com/watch?v=S47z60Mz1ME

O Ajax, dos Países Baixos, está interessado na contratação de Hugo Souza e a possível proposta giraria em torno de £ 9 milhões (cerca de R$ 59 milhões na cotação atual). A saída de Neneca faria com que o Mengão fosse ao mercado uma vez que Diego Alves é assombrado por lesões, César está macucado e apenas Gabriel Batista está disponível.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias