Tecnicos

Rogério Ceni não perde tempo, ataca Gabriel Barbosa após marca alcançada e atacante ameaça atitude radical contra o comandante na Libertadores

Técnico e jogador têm novo atrito de um jeito diferente

Por Romario Paz

Técnico e jogador têm novo atrito de um jeito diferente
Técnico e jogador têm novo atrito de um jeito diferente
Síguenos enSíguenos en Google News

Após o começo de ano e final de temporada 2020 com diversas reviravoltas para o Flamengo, e que terminou com o título do Campeonato Brasileiro, o Mengão começou a temporada 2021 em março e em abril faturou a primeira taça com a Supercopa do Brasil diante do Palmeiras. Atualmente a fase é acima da média com quatro jogos de invencibilidade, três vitórias seguidas e ambiente bem melhor.

Desde que chegou ao Flamengo em novembro do ano passado, Rogério Ceni acumulou polêmicas com alguns jogadores como Arrascaeta e Gabriel Barbosa este último o principal deles com troca de farpas em campo com a imagem das diversas substituições que o atacante discordou do comandante. E na vitória contra o Unión La Calera na última terça-feira (27) mais uma provocação, dessa vez mais amistosa.

O Flamengo divulgou o vídeo dos bastidores da goleada na Copa Libertadores da América 2021 e em dado momento Rogério Ceni chega em Gabriel Barbosa e diz que o atacante igualou sua marca de gols no torneio, 14, e o camisa 9 logo brincou com o treinador ao remeter a sacanagem por ele ter sido goleiro, tudo levado com bom-humor.

Os 5 próximos jogos do Flamengo

Campeonato Carioca 2021

01/05 - Volta Redonda (fora)

Copa Libertadores 2021

04/05 - LDU (fora)

Campeonato Carioca 2021

08/05 - Volta Redonda (casa)

Copa Libertadores 2021

11/05 - Unión La Calera (fora)

19/05 - LDU (casa)


Mais notícias