Tecnicos

Rogério Ceni não está satisfeito com situação de Gabigol para decisão contra o Internacional: “Já falei com ele após o jogo”

Atacante completou 100 jogos neste domingo (14)

Por Romario Paz

Atacante completou 100 jogos neste domingo (14)
Atacante completou 100 jogos neste domingo (14)
Síguenos enSíguenos en Google News

Que reta final emocionante de Campeonato Brasileiro que o país vive. Somente três equipes têm chances de título, mas Internacional e Flamengo têm mais de 99% de chances de conquistarem a maior competição nacional. E no próximo domingo (21), às 16h, no Estádio do Maracanã, o Brasil vai parar na penúltima rodada do Brasileirão com Flamengo contra Internacional. Em caso de vitória do Colorado, o título vai para Porto Alegre, mas o empate ou vitória do Mengão deixa a decisão para a última rodada e mais do que nunca o rubro-negro precisa de Gabigol.

Gabriel Barbosa completou 100 jogos na vitória contra o Corinthians neste domingo (14) e marcou seu gol de número 69 com as cores do Flamengo, uma média alta para o futebol brasileiro. Porém, substituído aos 34 minutos da segunda etapa como sempre para Pedro, Gabigol sentiu uma entorse no joelho esquerdo e já começou sua recuperação para a “final” do Brasileirão, assim como Arrascaeta que sentiu dores no tornozelo direito e virou dúvida.

Com a tentativa de apagar o fogo desse novo incêndio no Ninho do Urubu, Rogério Ceni afirmou que já conversou com o atacante e prometeu que não terá problemas com o camisa 9 para a partida contra o Colorado e que a semana será fundamental para a sua recuperação. Além de tranquilizar os torcedores, Ceni ressaltou que a vantagem está com eles pelo Mengão estar acostumado a decisões nos últimos anos e por ser o atual campeão brasileiro.

 

O duelo também marcará o encontro de dois grandes artilheiros de Flamengo e Internacional. De um lado Gabriel Barbosa que anotou 13 gols pelo Brasileirão e 26 na temporada, do outro Thiago Galhardo que é o artilheiro com 17 gols, 23 na temporada. Dessa vez apenas um deles vai levar a melhor, quem será.


Mais notícias