Tecnicos

Rogério Ceni expôs o verdadeiro culpado da primeira derrota do Flamengo no Brasileirão 2021

Flamengo perdeu em casa para o Red Bull Bragantino

Por Romario Paz

Flamengo perdeu em casa para o Red Bull Bragantino
Flamengo perdeu em casa para o Red Bull Bragantino
Síguenos enSíguenos en Google News

Acabou a invencibilidade do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2021. O Mengão foi derrotado pelo Red Bull Bragantino na noite desse sábado (19) por 3 a 2, gols de Rodrigo Muniz (2) para a equipe da casa e Aderlan, Eric Ramires e Chrigor para os paulistas em pleno Estádio do Maracanã, pela quinta rodada, o que decretou a primeira derrota do time de Rogério Ceni pelo Brasileirão.

E a derrota deixou o Flamengo na nona posição do Campeonato Brasileiro com seis pontos, enquanto levou o Red Bull Bragantino para a liderança parcial da competição com 11 pontos conquistados. Rogério Ceni foi muito criticado pela postura em campo nas substituições, fez apenas uma alteração ao longo do jogo, mas o pior em campo foi exposto.

Bruno Henrique sacrificou a equipe e foi tido como um dos culpados pela derrota, assim como Michael, mas nenhum deles superou as críticas diretas ao treinador Rogério Ceni que teria entregado a vitória ao Red Bull Bragantino, adversário que em três partidas desde 2020 não conseguiu vencer com dois empates e agora uma derrota.

A despedida de Gerson

De transferência acertada para o Olympique de Marselha, da França, Gerson faz seu último jogo pelo Flamengo diante do Fortaleza na quarta-feira (23), às 19h, no Estádio do Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Tópicos


Mais notícias