Tecnicos > Rogerio Ceni

Rogério Ceni está assustado com fato recorrente no Flamengo e que definirá o futuro do clube

Decisão na Copa Libertadores da América contra o Racing acontece na terça-feira (01/12)  

Rotina do Flamengo assusta Rogério Ceni.
Rotina do Flamengo assusta Rogério Ceni.

Com o jogo adiado pela rodada do final de semana diante do Grêmio, o Flamengo tem uma semana inteira para se preparar no que está marcado como jogo mais importante do clube em 2020 e que vai definir o futuro do Mengão na principal competição continental, na qual é o último campeão. Mas para a partida contra o Racing na terça-feira (01/12), às 21h30 no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final do torneio, Rogério Ceni está com muitos problemas.

Inicialmente, o treinador rubro-negro sabe que não contará com os defensores Thuler e Natan, expulsos na primeira partida e que vão cumprir suspensão. O zagueiro Rodrigo Caio, o lateral direito Maurício Isla e o atacante Pedro também vivem indefinição quanto à disponibilidade para o duelo, contudo a baixa mais recente é a do meia Diego, jogador mais experiente do clube que sentiu desconforto nos treinos e pode não jogar.

Animado em suas redes sociais com o aniversário do título da Libertadores de 2019, o atleta de 35 anos postou vídeos da comemoração e está ansioso para poder ajudar o clube em campo, mas Rogério Ceni pode ser forçado a arruinar este sonho.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias