Rogério Ceni com um pé fora do Flamengo após eliminação da Copa Libertadores
Time argentino acabou com o sonho do bicampeonato do Mengão
O Flamengo não superou o Racing e foi eliminado da Copa Libertadores da América 2020. A derrota veio nos pênaltis, 5 a 3, após o empate em 1 a 1 no tempo normal na noite desta terça-feira (1º), em pleno Maracanã. Os gols foram marcados por Willian Arão, que perdeu sua cobrança de pênalti, e Leonardo Sigali.
A derrota escancarou ainda mais os problemas defensivos do elenco, quando até a principal esperança do time perde a cabeça. Dessa vez Rodrigo Caio, que não jogava há mais de dois meses, voltou e foi expulso, o que prejudicou o time que no lance seguinte contou com a falha de Gustavo Henrique para o gol adversário. Além das duas peças, Thuler e Natan foram expulsos na primeira partida e Léo Pereira está sem clima para ser titular.
Com sua contratação muito questionada, Rogério Ceni tem uma vitória e duas eliminações em seis partidas pelo clube e faz sua última cartada para mudar o panorama do rubro-negro, pedir reforços para a defesa o quanto antes e com Juan Quintero sendo o favorito, mesmo após o atrito com o atleta.