Revelação surpreendente de ex-jogador pode acabar com negociação do Palmeiras com Gabriel Heinze
Verdão negocia com o técnico para assumir o clube
As novelas que o Palmeiras é protagonista são muitas no mercado da bola, principalmente com os treinadores atualmente. Miguel Ángel Ramírez e Sebastián Beccacece já disseram não ao clube e o nome favorito para assumir o clube no momento é o de Gabriel Heinze.
Mas uma revelação sobre o técnico argentino de 42 anos pode arruinar a negociação e colocar mais um final melancólico para o Alviverde. Cicinho, ex-jogador de São Paulo, Real Madrid e Roma, afirmou em um programa de televisão que o ex-companheiro de Roma não gosta de brasileiros e que é muito “explosivo”. “Ele é muito estourado. Lá na Roma os brasileiros não gostavam dele, os italianos não gostavam e até alguns argentinos. Chegou a dizer que o Totti não servia como capitão. Depois disso durou só mais 2 jogos e saiu”.
Até por saber disso, Cicinho disse que o zagueiro Felipe Melo, pelo seu comportamento dentro e fora de campo, teria muitos problemas caso Heinze seja o novo treinador do Palmeiras e assuma a equipe sete meses depois de seu último emprego no Vélez Sarsfield, da Argentina.