Tecnicos

Renato Portaluppi: a exigência que o treinador faz em todos os jogos do Flamengo e que não perdoaria nem Gabigol se não a respeitasse

Por Romario Paz

Apesar da ótima fase de Renato Portaluppi no Flamengo, técnico tem exigência curiosa para repreender seus atletas

Apesar da ótima fase de Renato Portaluppi no Flamengo, técnico tem exigência curiosa para repreender seus atletas

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não tomou conhecimento do Olimpia, goleou o rival por 5 a 1 e está na semifinal da Copa Libertadores da América 2021. A classificação nessa quarta-feira (18) faz o Mengão voltar à semifinal após ser eliminado nas oitavas de final em 2020, e agora espera o vencedor de Barcelona de Guyaquil e Fluminense, depois da revelação de Renato Portaluppi para cobrar seus atletas.

Renato Portaluppi fez seu 11º jogo a frente do Flamengo e alcançou o aproveitamento de 90,9% dos pontos com dez vitórias e uma derrota, 36 gols marcados e nove gols sofridos. Mais uma vez Renato Gaúcho se derreteu pelo elenco e destacou que o atual time pode conquistar tudo o que almejar na temporada, sendo que dois títulos já foram conquistados e mais três estão em disputa.

Mas para o esquema de Renato Portaluppi no Flamengo funcionar, uma única regra foi ordenada por Renato Gaúcho: o respeito ao adversário para fazer gols, e não executar dribles ou fazer firulas dentro de campo, um mantra que o comandante leva por onde trabalha e que não daria vantagens nem para Gabriel Barbosa.

Flamengo volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro

Após a classificação para a semifinal da Copa Libertadores 2021, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro 2021 nesse domingo (22), contra o Ceará às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 17ª rodada do Brasileirão.


Mais notícias