Tecnicos

Renato Gaúcho critíca jogadores do Flamengo por empate com América-MG e surpreende ao dizer o que o time fará no Brasileirão

Fla chego à segunda partida sem vitória na competição

Por Wesley Alencar

Fla chego à segunda partida sem vitória na competição
Fla chego à segunda partida sem vitória na competição
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não conseguiu segurar a vitória diante do América-MG na manhã deste domingo (26), quando visitou os mineiros na Arena Independência. O gol sofrido aos 50 minutos do segundo tempo fez com que o treinador Renato Gaúcho criticasse seus jogadores pela "falta de malandragem" em cozinhar a partida para garantir os três pontos.

"Não é desculpa, mas o calor muito forte hoje às 11h da manhã. E a falta de entrosamento dificulta bastante. Mesmo assim conseguimos um gol, mas em uma falha nossa levamos nos últimos minutos. Já conversei no vestiário. Falta de malandragem. No momento da partida que a bola não deveria estar próxima da nossa área. Tinha que prender na frente", apontou Renato Gaúcho.

O treinador também fez questão de ressaltar que, mesmo com os dois tropeços nas duas últimas rodadas (para Grêmio e América), o Flamengo ainda segue vivo no Brasileirão. "Não vamos deixar qualquer competição de lado. O Flamengo está disputando três competições dificílimas. O Flamengo montou um plantel forte para disputar as três competições. Esse discurso de que o Flamengo está poupando, vou responder pela última vez: as pessoas não sabem quem pode ou não jogar. Ficaram seis jogadores no Rio. Desses seis não sei quantos não vão poder jogar na quarta" disse o treinador.

Ainda dá no Brasileirão?

"Acredito sim no Brasileiro. Passo isso diariamente para o grupo. Temos 57 pontos a disputar e muita chance ainda. Continuo acreditando, e muito, no Campeonato Brasileiro", afirmou. Com o empate, o Flamengo estacionou na quinta colocação, com 35 pontos somados, 11 atrás do líder Atlético-MG.

Tópicos


Mais notícias