Tecnicos

Reforços e contratações do São Paulo FC: chegam dois jogadores que Crespo solicitou para enfrentar 2021

Chegam a ser campeões da Copa Libertadores  

Por Romario Paz

Chegam a ser campeões da Copa Libertadores
 
Chegam a ser campeões da Copa Libertadores  
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de se sagrar campeão da Copa Sul-Americana, Hernán Crespo decidiu se afastar e sair da Defesa e Justiça. Poucos dias depois de bater a porta, o ex-atacante assumiu como novo treinador do São Paulo no Brasil. Após as primeiras semanas de trabalho, os dirigentes e a comissão técnica começaram a trabalhar na montagem do plantel e nas últimas horas foi anunciado que o São Paulo havia garantido a contratação dos dois primeiros reforços importantes.

O elenco paulista fez um acordo com Bruno Rodrigues (Ponte Preta) e Luis Orejuela (Grêmio). Dessa forma, Crespo agrega um avanço e um direito de volta para o que está por vir. Na última temporada, Rodrigues marcou 11 gols e deu 12 assistências com a camisa daPonte Preta, enquanto Orejuela vem do Grêmio, mas antes jogou pelo Cruzeiro, Ajax e equipe colombiana.

Sao Paulo, do Brasil, confirmou a chegada dos dois primeiros reforços para Hernán Crespo. No entanto, parece que eles não serão os únicos. O São Paulo ofereceu 2,5 milhões de dólares para manter parte do passe de Gabriel Neves, o meio-campista uruguaio que joga pelo Nacional e já jogou pelo River. Será dado?

Tópicos


Mais notícias