Tecnicos

Paulo Sousa chega ao Flamengo empolgado e dá declaração forte sobre Jorge Jesus

Português não esconde a felicidade com a chegada ao rubro-negro carioca

Por Tomas Porto

Português não esconde a felicidade com a chegada ao rubro-negro carioca
Português não esconde a felicidade com a chegada ao rubro-negro carioca
Síguenos enSíguenos en Google News

Paulo Sousa chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (7) e demonstrou muita empolgação. Ao receber a camisa do Flamengo com seu nome, o treinador, que foi um ótimo jogador, ensaiou um aquecimento como se fosse entrar em campo.

O português, que assinou contrato de dois anos, chegou com membros de sua comissão técnica. O staff é formado por Manuel Cordeiro (auxiliar técnico), Victor Sanchez (auxiliar técnico), Paulo Grilo (preparador de goleiros), António Gomez (preparador físico), Cosimo Cappagli (analista) e Lluis Sala (preparador físico). Victor foi o único que não desembarcou, pois testou positivo para a Covid-19.

Mais notícias do Flamengo: O craque do Flamengo que nunca ouviu falar de Paulo Sousa

Paulo disse que analisou jogos do time e dos adversários, afirmou que a qualidade técnica não adianta sem trabalho. " A qualidade individual não é sinônimo de vitórias, e temos que trabalhar mais do que os outros para que a qualidade sobressaia. Na segunda, os jogadores precisam já ter tudo muito bem planejado"

Sombra de Jorge Jesus não incomoda

Ao embarcar para o Brasil, ainda em Lisboa, Paulo Sousa falou sobre a relação da torcida rubro-negra com Jorge Jesus e disse que sua sombra não vai pesar. "Todos os treinadores portugueses têm feito bons trabalhos. Temos muita qualidade, mas a pressão e a responsabilidade é contínua num clube com a grandeza do Flamengo. Queremos continuar no caminho das vitórias. (Jorge Jesus) Não é fantasma nenhum. É muito bom treinador, tem vindo a demonstrar isso ao longo da carreira. Sempre demonstrou a sua qualidade e a sua paixão, assim como eu também vou tentar expressar a minha.", disse o treinador.


Mais notícias