Para Rogério Ceni, Lincoln completou seu ciclo no Flamengo
Treinador rubro-negro manteve a opinião de Domènec Torrent quando estava no Mengão
A temporada ainda está longe de acabar, ainda tem mais quatro meses de futebol pela frente no Brasil, mas o futuro de alguns jogadores já começa a ser definido. No Flamengo, já foi revelado que existem nomes que podem surgir na lista de dispensa do clube e o mais forte é o de Lincoln, atacante de 19 anos que já não encontra mais possibilidades no clube.
E Rogério Ceni já demonstrou isso em apenas quatro jogos a frente do Mengão, afinal o treinador o colocou em campo por apenas 21 minutos, sem tempo para testes e manteve o pensamento do espanhol Doménec Torrent em escalar poucas vezes o jovem jogador, que mesmo com a pouca idade já desperta a raiva de parte da torcida rubro-negra.
Segundo informações veiculadas na mídia, há o interesse do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, no atleta e o valor a ser pago pode chegar a R$ 25 milhões, valor abaixo das especulações iniciais e bem menor ainda do que a multa rescisória de £ 50 milhões (cerca de R$ 323,2 milhões na cotação atual) que o Flamengo já abriu mão e fez esse apelo para o técnico esquecer o atacante.