Tecnicos

O mega salário que Abel Ferreira terá no Palmeiras para ganhar o Mundial de Clubes

Por Romario Paz

Nova presidente do Palmeiras confirma permanência de Abel Ferreira, mas nada será como antes

Nova presidente do Palmeiras confirma permanência de Abel Ferreira, mas nada será como antes

Síguenos enSíguenos en Google News

Leila Pereira tomou posse como nova presidente do Palmeiras nessa quinta-feira (15) e logo de início já fez questão de dar uma notícia que agrada a todo palmeirense, que Abel Ferreira seguirá como técnico do Verdão em 2022. Com a meta de vencer o Mundial de Clubes 2021 em fevereiro do ano que vem, um título pode elevar o patamar do técnico português a níveis inimagináveis.

Até quando Abel Ferreira ficará no Palmeiras?

Em sua primeira coletiva como presidente do Palmeiras, Leila Pereira confirmou que Abel Ferreira não sairá do clube tão cedo e que tem contrato até o fim de 2022, que ainda pode ser prorrogado até dezembro de 2023. Com salário de R$ 800 mil por mês segundo o “Uol Esporte”, o treinador português pode receber ainda mais caso fature o tão sonhado Mundial de Clubes.

Abel Ferreira soma 13 meses de Palmeiras e nesse período conquistou três títulos, uma Copa do Brasil e duas Copas Libertadores, além de ter sido vice-campeão da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Paulista. O comandante de 42 anos já faz história no alviverde com seu estilo sincero, direto e vencedor.

Quando será o Mundial de Clubes 2021?

O Mundial de Clubes 2021 acontecerá entre os dias 3 e 12 de fevereiro de 2022, mas o Palmeiras estreará apenas no dia 8 pela semifinal do torneio mundial de clubes contra o vencedor do confronto entre Al-Ahly, do Egito, e Monterrey, do México. Em caso de vitória, ou derrota, o Verdão volta a jogar no dia 12 pela final ou disputa do terceiro lugar.


Mais notícias