Tecnicos

O dia, data e hora em que o Flamengo anunciará o novo técnico para 2022 e não será Jesus

Flamengo não tem pressa para anunciar novo técnico e coloca data limite para ter novo comandante

Por Romario Paz

Flamengo não tem pressa para anunciar novo técnico e coloca data limite para ter novo comandante
Flamengo não tem pressa para anunciar novo técnico e coloca data limite para ter novo comandante
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo segue em busca de um novo técnico, mas não tem pressa para anunciar o novo nome para a temporada 2022, e quem afirma isso é o próprio vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, figura assídua do Mengão. Entre todos os nomes da lista, tudo indica que o novo comandante será português, mas que deverá chegar no clube até o dia 10 de janeiro.

Jorge Jesus e Marcelo Gallardo atrasaram Flamengo

Desde o dia 29 de novembro o Flamengo não tem um técnico e a situação não deve mudar tão cedo. Após a saída de Renato Portaluppi do Mengão, Jorge Jesus e Marcelo Gallardo eram os nomes mais cotados para assumir o rubro-negro, mas enquanto o português classificou o Benfica para as oitavas da Liga dos Campeões, o argentino renovou se contrato com o River Plate até 2022.

Marcos Braz, em seu tom tranquilo e calmo, afirmou que o novo técnico do Flamengo será escolhido com calma, assim como a nova comissão técnica, até o dia 10 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco para a nova temporada. Carlos Carvalhal é o nome mais cotado para assumir o clube, mas André-Villas Boas e Jorge Sampaoli também estão cotados.

Flamengo conhece data para sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores 2022

A Conmebol anunciou as datas dos sorteios da Copa Libertadores da América 2022. Os confrontos da pré-Libertadores serão definidos na segunda-feira (20), às 12h (horário de Brasília), enquanto a fase de grupos será definida no dia 23 e março do ano que vem, quando o Flamengo conhecerá os três adversários do grupo no maior torneio continental de clubes.


Mais notícias