O Palmeiras venceu pela Recopa Sul-Americana, mas Abel Ferreira revelou um segredo que pode encerrar sua passagem no Verdão
Técnico português comandou o Verdão pela primeira vez na temporada
O Palmeiras saiu na frente na decisão da Recopa Sul-Americana 2021. Na Argentina, o Verdão venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1, gols de Rony e Gustavo Scarpa; Braian Romero descontou para os mandantes, e agora precisa apenas de um empate para se sagrar campeão inédito do torneio. Abel Ferreira aprovou o triunfo, mas não poupou palavras em sua volta.
Desde que saiu e voltou de férias para Portugal, a fim de rever a família, exatamente um mês depois do último jogo que comandou, Abel Ferreira estava de volta para treinar o Verdão, e em mais uma decisão após a Copa do Brasil 2020, dessa vez pela Recopa Sul-Americana 2021. Mas o que mudou foi que a diretoria palmeirense não deu atenção aos seus pedidos e Abel Ferreira disparou contra o clube.
O português afirmou que não vai ficar repetindo todas as vezes que precisa de mais jogadores no elenco, e teve que admitir a raiva de contar com os mesmos jogadores da última temporada. Em pouco mais de um mês do “novo ano”, o Palmeiras contratou apenas o volante Danilo Barbosa, e também contou com os retornos de Victor Luis e Rafael Elias.
Final da Supercopa do Brasil ameaçada
O Palmeiras enfrentará o Flamengo pela final da Supercopa do Brasil 2021. A partida está marcada para domingo (11), às 11h, no Estádio Mané Garrincha, mas um novo lockdown na capital do Brasil pode alterar os planos do duelo.