Miguel Ángel Ramírez, o técnico que goleou o Flamengo é um técnico muito barato e fácil de contratar
Novo treinador do clube é a pauta desde a noite da última quarta-feira (14)
A demissão de Vanderlei Luxemburgo na última quarta-feira (14) ainda é um dias assuntos mais comentados na imprensa e nas redes sociais pelo Brasil. Porém, não apenas com os brasileiros que o novo técnico do Palmeiras é tema, os estrangeiros também tem lugar na mídia e a torcida já escolheu quem quer para assumir o cargo.
Parte dos torcedores ainda desejam a chegada de um treinador estrangeiro, mesmo que o único trabalho de um técnico fora do Brasil neste século no clube não tenha dado certo, como foi com Ricardo Careca em 2014. Após a recusa de Jorge Sampaoli no fim do ano passado, Gabriel Heinze e Miguel Ángel Ramírez são os nomes mais citados pelos palmeirenses.
Mas os defensores dos técnicos do Brasil ainda são a maioria e escolheram seu predileto: Abel Braga. O treinador jamais comandou uma equipe de São Paulo na carreira e, sem clube desde março desse ano, pode ser uma opção viável ao clube. resta saber se o nome agrada a diretoria Alviverde, que já procurou o comandante de 68 anos em 2018.
No caso de o técnico do Independiente del Valle liderar, o Palmeiras teria de pagar entre US $ 40.000 a US $ 50.000 por mês, que é a média que um técnico de elite ganha no futebol equatoriano.