Mesmo longe do São Paulo, Cuca prefere seguir sua superstição e deseja tirar craque do São Paulo pela terceira vez em sua vida e surpreende Atlético-MG
Treinador morre de amores por jogador que o encantou no Tricolor
O futebol dentro de campo está parado para o São Paulo. Sem jogar desde o dia 13 de março, na derrota para o Novorizontino pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor tem apenas treinado e até dado folga para os atletas nesse período. Fora das quatro linhas, porém, o mercado da bola segue agitado com o São Paulo sendo protagonista nos reforços e agora nas saídas.
Até o momento são cinco reforços confirmados pelo São Paulo: Miranda, Orejuela, William, Bruno Rodrigues e Éder, e ainda tem acordo encaminhado com Martín Benítez, do Vasco. Nas saídas de 2021, Brenner foi para FC Cincinnnati dos Estados Unidos, Helinho para o Red Bull Bragantino, Jean para o Cerro Porteño e ainda os empréstimos de Tréllez e Jonas Toró ao Sport. O próximo a sair é Tchê Tchê, pedido especial de Cuca que morre de amores pelo volante.
Cuca, atualmente no Atlético-MG, já trabalhou com Tchê Tchê no Palmeiras, pelo qual foi campeão brasileiro em 2016 e desde então tenta levar o jogador para todos os clubes que treina, foi assim no Santos na última temporada, mas não obteve êxito. Dessa vez o Galo mineiro quer o empréstimo do jogador que está detestando ser reserva de Hernán Crespo desde que chegou ao Tricolor.
São Paulo deve voltar aos gramados após mais de um mês sem jogar
Parado desde o dia 13 de março, o São Paulo não tem jogos previstos pela paralisação do Campeonato Paulista até dia 11 de abril, e tem o próximo jogo marcado apenas para o dia 18 de abril contra o São Caetano, em casa.