Tecnicos

Mancini estreou no Corinthians, perdeu da pior maneira e mandou recado para a torcida

Por Romario Paz

Técnico perdeu seu primeiro jogo sob o comando do Timão

Técnico perdeu seu primeiro jogo sob o comando do Timão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians sofreu a maior derrota do Campeonato Brasileiro 2020. O 5 a 1 para o Flamengo dentro dos próprios domínios na tarde deste domingo (18), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, mostrou o que a equipe precisa melhorar e Vagner Mancini quebrou o silêncio para falar dos problemas que viu na derrota.

Segundo o próprio comandante que completa uma semana no cargo, “o Corinthians jogou de uma forma muito abaixo. Hoje (domingo) é meu sexto dia no clube, não estou me isentando de nada, mas tem muita coisa a ser feita ainda, as coisas deveriam andar de uma forma mais acelerada”, disse o treinador ao esbravejar contra a própria equipe.

 

O Corinthians que está na 14ª posição com 18 pontos, dois acima do rebaixamento, também deve ser ajustado de uma forma diferente e que seja boa para todos os 11 titulares que devem marcar segundo Mancini. “Uma coisa que notei e me deixou chateado foi que toda vez a gente chegava atrasado na jogada”, completou o treinador que não está nada feliz com a equipe.

Tópicos


Mais notícias