Tecnicos

Jorge Jesus quebra o silêncio e enfurece torcedores do Flamengo ao falar seu time favorito para assumir em caso de demissão

Treinador português fez história pelo Mengão  

Por Romario Paz

Treinador português fez história pelo Mengão
 
Treinador português fez história pelo Mengão  
Síguenos enSíguenos en Google News

Qual torcedor do Flamengo vai esquecer da passagem de Jorge Jesus pelo Mengão? Todos ou a maioria recordarão os feitos do treinador português que em 13 meses entre 2019 e 2020 conquistou cinco títulos, com destaque para a Copa Libertadores da América de 2019 na qual derrotou o River Plate na grande final e entrou para a eternidade nos corações flamenguistas.

Mas em agosto do ano passado, uma notícia abalou o Mengão ao saber que Jesus tinha aceitado o convite de voltar ao seu país e comandar o Benfica, o que encerrou sua passagem vitoriosa no Brasil e deu início ao trabalho nos Encarnados. A vida não seguiu tão boa para ambas as partes. No Brasil, o rubro-negro era eliminado da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América de forma precoce, enquanto em Portugal a eliminação na pré-Liga dos Campeões e o quarto lugar de momento no Campeonato Portuguêsirritaram os torcedores do Benfica. Resultado, a possibilidade de demissão a qualquer momento.

 

Mas o discurso que Jorge Jesus adotou após mais uma eliminação, dessa vez para o Arsenal na Liga Europa, enfureceu os torcedores do Flamengo ao afirmar que o próprio Arsenal é sua equipe preferida por ter dois jogadores que comandou David Luiz e Pablo Marí. Se serve de consolo, o treinador ficou feliz pela conquista do Brasileirão por Rogério Ceni, mas foi rápido no assunto.

Rogério Ceni ainda não está confirmado no cargo

Mesmo após o título do Campeonato Brasileiro conquistado na semana passada, Rogério Ceni não está confirmado para o restante da temporada e tudo vai depender da situação de Jorge Jesus no Benfica. O português de 66 anos ainda é o sonho da diretoria rubro-negra para comandar o Mengão.

 

 


Mais notícias