Tecnicos

Jorge Jesus na Seleção Brasileira? Saiba o que precisa acontecer para o português assumir o comando do Brasil

Técnico ex-Flamengo sonha em comandar a seleção

Por Romario Paz

Técnico ex-Flamengo sonha em comandar a seleção
Técnico ex-Flamengo sonha em comandar a seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

A era Jorge Jesus no Flamengo foi uma das melhores de um treinador no Brasil. No período de 13 meses foram cinco títulos conquistados pelo português, com destaque para as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. A saída em agosto de 2020 para o Benfica não manteve seu sucesso e por diversas vezes seu retorno ao Mengão foi cogitado assim como assumir a Seleção Brasileira.

Jorge Jesus já revelou que tem o sonho de comandar a Seleção Brasileira e ser o primeiro português a assumir o comando do país pentacampeão do mundo, mas para isso ele precisa estar disposto a competir com Tite, o treinador com mais tempo seguido de seleção desde Zagallo em 1970, e a Copa do Mundo precisa estar em risco para isso acontecer.

 

Com a má fase no futebol português, a imprensa portuguesa aponta que o interesse do treinador seria mais feliz se tivesse no Mengão mais uma vez, algo que atualmente não seria possível, pois Rogério Ceni está em sua melhor fase e começa a fazer com que alguns torcedores já comecem a esquecer o ex-treinador, principalmente se for campeão brasileiro nesta quinta-feira (25).

Mesmo de longe, Jesus é Flamengo no Brasileirão

 

Nesta quinta-feira (25), às 21h30, todos os dez jogos da última rodada do Campeonato Brasileiro vão começar para saber quem será o campeão de 2020. O Flamengo enfrenta o São Paulo no Morumbi e depende apenas de suas forças para levantar o caneco, mas ficará ligado na partida entre Internacional e Corinthians no Beira-Rio.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias