Tecnicos

Jorge Jesus está perto de conseguir atacante brasileiro tão esperado e Flamengo se mobiliza para o futuro sem Rogerio Ceni

Treinador português pode voltar ao Mengão ainda neste ano

Por Romario Paz

Treinador português pode voltar ao Mengão ainda neste ano
Treinador português pode voltar ao Mengão ainda neste ano
Síguenos enSíguenos en Google News

A passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo jamais será esquecida. Entre junho de 2019 e julho de 2020 o treinador português conquistou cinco títulos pelo Mengão, duas vezes o Campeonato Carioca, o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil, a Copa Libertadores da América e a Recopa Sul-Americana. Fora as conquistas e o vice-campeonato do Mundial de Clubes, o rubro-negro ganhou e jogou um futebol vistoso e diferenciado.

A saída, porém, fez com que tudo o que foi construído pelo comandante fosse destruído na continuidade do trabalho com Domènec Torrent e agora com Rogério Ceni, ambos os treinadores não conseguiram manter o padrão de jogo. E desde que saiu Jorge Jesus sempre tentou trazer jogadores do Flamengo para o Benfica, seu atual time, como Diego Alves, Léo Pereira, Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique e agora vai poder trazer um brasileiro esperado.

Mas não, ele não joga no Flamengo e está em Portugal desde 2015, o atacante Rodrigo Pinho que está no Marítimo e é destaque da temporada e já teria um pré-acordo com o time português para a próxima temporada. O acerto acontece após as diversas negativas dos atletas do Flamengo para as investidas de Jesus, mas que pode ter um final diferente em 2021.

 

 

Sem total respaldo da diretoria rubro-negra, Rogério Ceni pode ceder o espaço que ficou tão marcado para Jorge Jesus, caso o treinador português aceite voltar ao Brasil e recomeçar o trabalho iniciado a menos de dois anos. A esperança dos torcedores se baseia na volta do multicampeão português.

 

Tópicos


Mais notícias