Tecnicos

Jogador preferido de Rogério Ceni está a um passo de sair do Flamengo por uma fortuna incalculável

Novo problema para Rogério Ceni no Mengão pode custar sua saída  

Por Romario Paz

Novo problema para Rogério Ceni no Mengão pode custar sua saída
 
Novo problema para Rogério Ceni no Mengão pode custar sua saída  

A difícil tarefa de Rogério Ceni em recuperar o Flamengo é audaciosa, mas não impossível. A equipe que não vence há três partidas está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, mas não desistiu de brigar pelo título nacional. No próximo desafio contra o Goiás, segunda-feira (18), às 20h, na Serrinha, pode levar o clube para a terceira posição e devolver os sorrisos ao ambiente hostil do Ninho do Urubu.

Para conseguir dar a volta por cima, Rogério Ceni conta com seus jogadores preferidos, e um deles é Bruno Henrique, que foi titular simplesmente em todas as 12 partidas do rubro-negro sob eu comando e o camisa 27 marcou três gols neste período. Mas se os resultados não aparecerem é provável que o comandante tenha que buscar um novo Bruno Henrique.

Isso porque o Al-Hilal, da Arábia Saudita, está louco atrás do atacante. E o time saudita conhece bem o craque, afinal ambos se enfrentaram na semifinal do Mundial de Clubes de 2019 que teve vitória do Mengão por 3 a 1, e contou com um gol e duas assistências de Bruno Henrique. Mais de um ano depois e com a recusa de Soteldo, do Santos,  em 2020, agora a proposta chega a casa dos £ 10 milhões (cerca de R$ 64 milhões na cotação atual) e vai ser difícil segurar o atleta de 30 anos.

Pelo FlamengoBruno Henrique tem 106 jogos e 53 gols marcados, além de ter conquistado todos os seis títulos com o clube nos últimos dois anos, com destaque para a Copa Libertadores da América. Longe de sua melhor fase, o atacante admitiu que quer se ver útil para a equipe no futuro.

 

Tópicos


Mais notícias