Tecnicos

Hernán Crespo tem milhões de reais em jogo para definir o futuro de Daniel Alves e Juanfran no São Paulo e ainda está em dúvida pelo retorno de Hudson

Treinador argentino toma primeiras decisões no clube após ser anunciado oficialmente

Por Romario Paz

Treinador argentino toma primeiras decisões no clube após ser anunciado oficialmente
Treinador argentino toma primeiras decisões no clube após ser anunciado oficialmente
Síguenos enSíguenos en Google News

Hernán Crespo é o novo treinador do São Paulo, já foi apresentado oficialmente pelo clube nesta semana, mas ainda não comandará a equipe nos gramados, cargo que ficará com o técnico interino Marcos Vizolli até o fim do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, Crespo já precisa tomar decisões importantes para o futuro do Tricolor, a principal delas são as situações de Juanfran e Daniel Alves e a volta de jogadores emprestados.

Quanto aos medalhões do elenco, a certeza é de que Hernán Crespo conta com eles, desde Hernanes contra quem já jogou quando jogador, até a Juanfran e Daniel Alves que seguem em alta com a alta cúpula são-paulina e devem permanecer, pro enquanto, entre os titulares. A maior questão é se Daniel Alves voltará a ser lateral direito, posição que o consagrou no futebol, o que deixaria o espanhol na reserva.

 

Sobre o retorno dos jogadores emprestados, não há previsão e retorno de nenhum desses cinco nomes: Hudson (Fluminense), Jean, Everton Felipe (Atlético-GO), Shaylon (Goiás) e Júnior Tavares (Sport). Certeza é que entre os jogadores citados, Hudson é o que mais chama a atenção pela campanha do Tricolor das Laranjeiras na atual temporada, mas ainda não tem o futuro decidido.

Quando Crespo vai comandar a equipe?

 

 

A estreia do comandante argentino está marcada para o dia 28 de fevereiro contra o Botafogo-SP, às 20h30, no Estádio do Morumbi, pela estreia no Campeonato Paulista 2021, que abre a nova temporada no futebol brasileiro.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias