Tecnicos > Hernán Crespo

Hernán Crespo jamais daria certo como treinador e vai afundar o São Paulo, afirma técnico bicampeão brasileiro

Mesmo com ótimo início, Crespo ainda não é unanimidade

Mesmo com ótimo início, Crespo ainda não é unanimidade. Foto: Goal.com
Mesmo com ótimo início, Crespo ainda não é unanimidade. Foto: Goal.com

Desde que Hernán Crespo assumiu o São Paulo, o Tricolor saiu da irregularidade ao fim da última temporada para ser um dos melhores clubes do Brasil neste início de 2021 repleto de boas partidas e vitórias convincentes. Mas não é para todo mundo que o trabalho do argentino é satisfatório e ainda tem motivos para tamanha crítica contra Crespo.

Até o momento, Hernán Crespo comandou o São Paulo em 12 jogos com dez vitórias, um empate e apenas uma derrota, sendo que em oito jogos o Tricolor ficou sem sofrer gols. A equipe é líder geral do Campeonato Paulista 2021 e também líder de seu grupo na Copa Libertadores da América com duas vitórias em dois jogos, mas nada que Joel Santana aceite como bom trabalho.

O folclórico treinador disse que é contra os treinadores estrangeiros no Brasil e afirma que isso é uma doença, do futebol brasileiro perder sua raiz e ter que se render ao que vem de fora, como nos casos de espanhóis, portugueses, franceses e argentinos.

A carreira de Hernán Crespo como técnico

Em 2019, o ex-atacante Hernán Crespo começou a carreira de treinador de futebol no Banfield, da Argentina, e em 2020 foi para o Defensa y Justicia onde ganhou seu primeiro título como técnico, a Copa Sul-Americana 2020, até chegar ao São Paulo em março.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias