Tecnicos

Técnico está sem clube desde que deixou o alvinegro praiano

Técnico está sem clube desde que deixou o alvinegro praiano

Por Romario Paz

Técnico está sem clube desde que deixou o alvinegro praiano
Técnico está sem clube desde que deixou o alvinegro praiano
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde que foi demitido do Santos, no começo de julho, o técnico Fabián Bustos não deixou a cidade, sendo visto constantemente por alguns torcedores. Pouco depois de sua saída do Peixe, dirigentes do 9 de Octubre, de Guayaquil, sondaram o treinador. Porém, segundo uma rádio equatoriana, Bustos teria dito que não tem a intenção de assumir nenhum time do Equador naquele momento.

Porém, segundo informações vindas da Argentina, o ex-treinador alvinegro está de malas prontas para retornar ao Barcelona de Guayaquil, onde chegou às semifinais da última Copa Libertadores da América, além de ter sido campeão do Campeonato Equatoriano por duas vezes antes de trocar o Equador pelo Brasil.

Mais notícias de ecuatorianos:

Ex jogador do Cruzeiro foi expulso por suposta agressão, checaram o Var, foram procurá-lo no vestiário!

A volta de Robert Arboleda assusta um jogador do São Paulo, mas deixa os torcedores felizes

A derrota para o Corinthians por 4 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil azedou a relação do técnico com o grupo. Isso porque, na coletiva pós-jogo, Bustos disse que "se sentia envergonhado" e que "tiraria todos de campo, se pudesse", com exceção do goleiro João Paulo e do atacante Marcos Leonardo. A gota d'água foi a eliminação na Sul-Americana, quando o Peixe caiu diante do Deportivo Táchira nos pênaltis. 

Eliminações foram a gota d'água

Na Vila Belmiro, porém, Bustos não deixou saudades. Ele foi responsável pelas contratações dos equatorianos Jhojan Julio e Bryan Angulo. Enquanto o meia está encostado e não joga desde a saída do técnico argentino, o centroavante virou uma espécie de talismã do técnico Lisca. Eliminado da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, ele chegou a levar o Peixe à liderança do Campeonato Brasileiro. Porém, as más atuações e as desclassificações nos mata-mata pesaram contra a sua permanência.


Mais notícias