Flamengo tem maior clássico nacional contra o Corinthians pela frente e Gabigol pode fazer história se acalmar os ânimos com Rogério Ceni
Relação entre os grandes nomes do Flamengo não é das melhores
Que a relação entre Rogério Ceni e Gabriel Barbosa não é das melhores todo mundo sabe, mas que está sob controle nos últimos jogos do Mengão. A fase de Gabigol é a melhor na temporada com quatro gols nos últimos quatro jogos e com a titularidade garantida com relação a Pedro e até nos treinos os dois nomes do Flamengo são vistos com trocas de sorrisos, enfim a boa fase no Ninho do Urubu.
Desde que Rogério Ceni assumiu o Flamengo em novembro, a equipe jamais teve bons resultados como nos últimos jogos e busca pelo título do Campeonato Brasileiro tem o Mengão com um dos favoritos ao lado do Internacional, líder do Brasileirão. Sob o comando de Ceni, Gabigol marcou sete gols em 12 jogos, bem melhor que Pedro que balançou as redes em três oportunidades nas 13 partidas que jogou.
Contra o Corinthians no próximo domingo (14), às 16h, no Estádio do Maracanã, o desafio do Flamengo é manter a boa fase para vencer o Timão e disputar a “final” contra o Internacional no dia 21 deste mês na penúltima rodada do Brasileirão em um dos campeonatos mais disputados nos últimos anos no Brasil.
Gabigol e Pedro juntos contra o Corinthians
Rogério Ceni faz questão de ressaltar que não quer ver Gabriel Barbosa e Pedro juntos entre os titulares, mas pode ser que isso vire a arma surpresa do comandante para superar o adversário e dar a resposta aos torcedores e a imprensa que criticam suas ideias.