Tecnicos

Flamengo: quanto dinheiro Sampaoli no Mengao receberia para substituir Rogério Ceni

Flamengo já pensa em substituir Rogério Ceni nas próximas horas

Por Romario Paz

Flamengo já pensa em substituir Rogério Ceni nas próximas horas
Flamengo já pensa em substituir Rogério Ceni nas próximas horas
Síguenos enSíguenos en Google News

A saída do técnico do Flamengo é quase inevitável, o horário de Rogério Ceni está contado, agora os nomes de possíveis treinadores começaram a ficar mais óbvios, o Flamengo se caracteriza por ter sempre treinadores de mídia e agora parece ser a exceção, o Flamengo quer ter um Treinador de renome como Jorge Sampaoli, mas o problema pode ser o seu alto salário.

Sampaoli é um dos treinadores que mais ganha no Brasil, e não é por menos quando sua carreira o diz, depois de liderar o Sevilla da Espanha e a seleção Argentina. O megassalário de Sampaoli rende em torno de 400 mil dólares ou cerca de 2 milhões de reais por mês, valor muito alto, o que pode complicar sua chegada ao Flamengo.

O Flamengo não tem se divertido desde a eliminação da Copa Libertadores e a derrota para o Fluminense, a situação ficou complicada para Rogério Ceni, na partida contra o Ceará, o mengão foi o time que mais guardou a bola, mas não foi muito eficaz. Ao final da partida, a partida foi para o local com vitória por 2x0.

O Flamengo quer corrigir a difícil situação esportiva que vive o clube, por isso busca substituir imediatamente Rogério Ceni, podendo chegar até Marcelo Gallardo, atual técnico do River Plate, que anunciou que após a partida da Copa Libertadores contra o Palmeiras, eles poderiam analisar sua chegada al Mengao, por enquanto o roji preto deve esperar.

Quem é Jorge Sampaoli?

Jorge Luis Sampaoli Moya é um ex-jogador de futebol e diretor técnico argentino e atualmente dirige o Atlético Mineiro na Série A do Brasil. Ele se estabeleceu como um treinador de nível internacional com sucessos como no Emelec, tornando-se o melhor time do mês no mundo em junho de 2010 de acordo com o IFFHS

 

 

Tópicos


Mais notícias