Tecnicos

Flamengo: o pedido inusitado que a torcida fez a Jorge Jesus

JJorge Jesus não tem conseguido ter uma boa relação com os adeptos do Benfica  

Por Romario Paz

JJorge Jesus não tem conseguido ter uma boa relação com os adeptos do Benfica
 
JJorge Jesus não tem conseguido ter uma boa relação com os adeptos do Benfica  

Depois de conquistar quase tudo para o Flamengo e entrar na história do clube, Jorge Jesús voltou a Portugal e a Nação Rojinegra foi perdida. Atualmente no Benfica, o treinador atravessa um momento turbulento e, esta segunda-feira (04), empatou com o Santa Clara em 1 a 1, pelo Campeonato Nacional. Sabendo da má fase que vivia os portugueses, os adeptos rubro-negros invadiram as redes sociais do clube lisboeta e, ironicamente, pediram ao treinador a renúncia.

Terceiro posto do Campeonato de Portugal e já eliminado da UEFA Champions League, Jorge Jesus atravessa uma fase difícil desde que regressou ao Benfica. Nas entrevistas em grupo, o treinador costuma fazer comparações entre as equipes e não economiza elogios ao Rio Negro. Fato que empolga os flamenguistas e movimentou as redes sociais.

Jorge Jesús chegou ao Flamengo em julho de 2019, com poucas expectativas da torcida. No entanto, o treinador rapidamente impressionou seu estilo de jogo na equipe e conquistou a nação rubro-negra com sua forma única de liderar o time. Em menos de um ano à frente do Mais Querido, o português bateu recordes e alinhou taças. No total, conquistou cinco títulos importantes: Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa, Supercopa do Brasil e Carioca.

 

#FORAJJ #FORAJJ #FORAJJ #FORAJJ#FORAJJ #FORAJJ #FORAJJ #FORAJJ#FORAJJ

— Flamengo SRN (@FlamengoSRN4) January 5, 2021

Com Rogério Ceni no comando, o Flamengo está focado no Campeonato Brasileiro, única competição que resta na atual temporada. Na próxima quarta-feira (6), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 21h30 horário de Brasília.

Tópicos


Mais notícias