Tecnicos

Flamengo: o jogador da Seleção Brasileira que Rogério Ceni quer como reforço para 2021

Próxima temporada pode começar com um reforço de peso no Mengão

Por Romario Paz

Próxima temporada pode começar com um reforço de peso no Mengão
Próxima temporada pode começar com um reforço de peso no Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de oscilar no começo do ano, o Flamengo chegou a terceira vitória nos últimos quatro jogos, a última nesta quinta-feira (28) contra o Grêmio, vitória fora de casa por 4 a 2, e pulou para o segundo lugar do Campeonato Brasileiro com 58 pontos, quatro a menos do que o líder Internacional. O grande nome do jogo foi Gabriel Barbosa com um gol e duas assistências, mas a defesa voltou a sofrer dois gols e ainda preocupa para o futuro do Mengão.

Rogério Ceni foi a campo com a zaga formada por Gustavo Henrique e Willian Arão, volante que foi deslocado para a defesa após a lesão de Rodrigo Caio, mas deixou no banco zagueiros de origem como Léo Pereira e Natan, o que reforça a necessidade de contratar atletas experientes para a posição e o predileto já tem nome, Miranda, atualmente no Jiangsu Suning, da China, e que defendeu a Seleção Brasileira de 2007 a 2019.

Aos 36 anos, o defensor tem vontade de voltar ao Brasil para encerrar sua carreira, e apesar de já ter declarado que daria preferência para São Paulo e Coritiba, Miranda tem o sonho de jogar pelo Mengão e confessou ter Filipe Luís e Rodrigo Caio como grandes amigos. A experiência de quem esteve na última Copa do Mundo e de quem foi tricampeão brasileiro são os aspectos que chamam a atenção do rubro-negro.

 

Com a saída encaminhada de Léo Pereira para o futebol turco e o interesse da Lazio, da Itália, em Rodrigo Caio, o time de Rogério Ceni corre o risco de ter apenas quatro zagueiros e a indefinição dos titulares para começar bem 2021.

 

 

Tópicos


Mais notícias