Tecnicos

Flamengo espanta a crise, mas você não vai acreditar no que Rogério Ceni precisa fazer para reunir o elenco para o milionário Brasileirão

Mesmo com vitória o clima no Mengão ainda não é dos melhores

Por Romario Paz

Mesmo com vitória o clima no Mengão ainda não é dos melhores
Mesmo com vitória o clima no Mengão ainda não é dos melhores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo voltou a vencer após três partidas sem triunfos e com muitas polêmicas. A goleada por 3 a 0 diante do Goiás, fora de casa, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro devolveu a equipe para a quarta colocação da competição com 52 pontos, cinco a menos do que o líder São Paulo e a certeza (ou quase), de dias melhores para o Mengão no restante da temporada e um clima mais tranquilo no Ninho do Urubu.

Mas Diego Ribas, um dos líderes do elenco e que se pronunciou em meio à crise que o clube enfrentava, causou nova polêmica após a partida da noite dessa segunda-feira (18) e envolve uma acusação da imprensa contra o Flamengo pela divisão elenco no vestiário, principalmente entre os mais experientes que estariam ao lado de Rogério Ceni e os mais jovens que teriam ideias contrárias as lideranças.

 

Pois não foi o que se viu na foto de Diego e que mostrou a união do elenco para ter sucesso em conquistar o Brasileirão nas nove partidas restantes. Quanto ao treinador a certeza de que dias melhores podem chegar ao Ninho do Urubu, mas vai ser preciso colocar o grupo em primeiro lugar e não os atletas como o destaque Arrascaeta que diverge de algumas ideias de Ceni, mas é um dos melhores do rubro-negro.

 

E o próximo desafio do Flamengo será uma verdadeira decisão pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (21), às 19h, no Estádio Mané Garrincha, o Mengão enfrenta o Palmeiras com o mando de campo, mas longe do Maracanã, justamente pela final do rival na Copa Libertadores da América contra o Santos e a Conmebol já toma conta da administração do estádio até lá.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias