Tecnicos

Flamengo: Jorge Jesus se derrete por Gabigol após atacar ex-Corinthians que o decepcionou: “Muitas dificuldades em campo”

Jorge Jesus detonou ex-Corinthians e fez questão de exaltar Gabigol  

Por Romario Paz

Jorge Jesus detonou ex-Corinthians e fez questão de exaltar Gabigol
 
Jorge Jesus detonou ex-Corinthians e fez questão de exaltar Gabigol  
Síguenos enSíguenos en Google News

Jorge Jesus construiu uma era que jamais será esquecida no Flamengo. Entre junho de 2019 a julho de 2020 foram cinco títulos conquistados pelo treinador português, com o grande destaque para a Copa Libertadores da América 2019. A vida tomou rumos diferentes e o treinador voltou ao seu país para comandar o Benfica, mas o sucesso por lá está mais longe.

E o treinador de 66 anos faz questão de exaltar o trabalho de seu ex-comandado Gabriel Barbosa, o Gabigol, que segue fazendo história e ganhou até uma série de sua carreira com Jorge Jesus a elogiar constantemente o atacante como um dos melhores jogadores do mundo em diversos aspectos, algo que ele não encontra no ex-Corinthians Pedrinho.

 

 

 

O meia está no Benfica desde o ano passado e jamais saiu da reserva com Jorge Jesus no comando e o fato tem uma explicação: Jesus não gosta do futebol de Pedrinho. Para o comandante, a contratação de Pedrinho foi um erro e que o atleta de 22 anos não tem intensidade de jogo, bem diferente do que acontece com Everton Cebolinha, titular absoluto dos Encarnados.

Volta ao Flamengo está nos planos

 

Desde que saiu do Mengão, Jorge Jesus sente falta da equipe em que mais foi feliz em sua carreira. O rubro-negro, por sua vez, não esconde que contar com o treinador mais uma vez seria a melhor situação e Rogério Ceni tem a ciência de que é substituível no clube.

 

Tópicos


Mais notícias