Tecnicos

Fernando Diniz demitido? Quem são os técnicos que o São Paulo procura no mercado para trazer o Tricolor de volta às glórias

Cinco jogos sem vitórias colocam Fernando Diniz em grande risco  

Quem o São Paulo quer para o lugar de Fernando Diniz.
Quem o São Paulo quer para o lugar de Fernando Diniz.

São Paulo sofreu a maior goleada da história do Estádio do Morumbi. A noite desta quarta-feira (20) vai ficar marcada como uma partida que o Tricolor deixou muito a desejar, derrota por 5 a 1 para o Internacional, a perda da liderança do Brasileirão para o próprio rival e ainda o aumento da angústia de cinco partidas sem vitórias, quatro pelo Campeonato Brasileiro, todos em 2021, e um pela Copa do Brasil.

E em toda essa situação quem acaba sendo o mais cobrado é Fernando Diniz, treinador do São Paulo que parece ter perdido o comando sobre a equipe que liderou o campeonato nacional nas últimas oito rodadas. Sem garantias do futuro, o Tricolor tem mais sete partidas para tentar buscar mais um Brasileirão, mas a tarefa está cada vez mais difícil e Diniz não sabe se vai ficar.

Com a possibilidade de demissão em jogo, alguns nomes são cotados como prováveis técnicos do Tricolor paulista como o ex-Corinthians Tiago Nunes, que está sem clube desde a sua demissão do Timão no ano passado. Outro nome seria Rogério Ceni, técnico do Flamengo, mas que mantém o status de ídolo são-paulino que defendeu o time por 25 anos e está em baixa no Mengão.

Desde julho de 2019 no comando do São Paulo, Fernando Diniz tem 74 jogos no comando Tricolor e 34 vitórias pela equipe paulista. Mesmo com a “longevidade”, não conseguiu tirar o Tricolor da fila de mais de oito anos sem títulos e da possibilidade conquistar o Brasileirão 12 anos depois.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias