Tecnicos

Fernando Diniz demitido? Quem são os técnicos que o São Paulo procura no mercado para trazer o Tricolor de volta às glórias

Cinco jogos sem vitórias colocam Fernando Diniz em grande risco  

Por Romario Paz

Cinco jogos sem vitórias colocam Fernando Diniz em grande risco
 
Cinco jogos sem vitórias colocam Fernando Diniz em grande risco  

São Paulo sofreu a maior goleada da história do Estádio do Morumbi. A noite desta quarta-feira (20) vai ficar marcada como uma partida que o Tricolor deixou muito a desejar, derrota por 5 a 1 para o Internacional, a perda da liderança do Brasileirão para o próprio rival e ainda o aumento da angústia de cinco partidas sem vitórias, quatro pelo Campeonato Brasileiro, todos em 2021, e um pela Copa do Brasil.

E em toda essa situação quem acaba sendo o mais cobrado é Fernando Diniz, treinador do São Paulo que parece ter perdido o comando sobre a equipe que liderou o campeonato nacional nas últimas oito rodadas. Sem garantias do futuro, o Tricolor tem mais sete partidas para tentar buscar mais um Brasileirão, mas a tarefa está cada vez mais difícil e Diniz não sabe se vai ficar.

Com a possibilidade de demissão em jogo, alguns nomes são cotados como prováveis técnicos do Tricolor paulista como o ex-Corinthians Tiago Nunes, que está sem clube desde a sua demissão do Timão no ano passado. Outro nome seria Rogério Ceni, técnico do Flamengo, mas que mantém o status de ídolo são-paulino que defendeu o time por 25 anos e está em baixa no Mengão.

Desde julho de 2019 no comando do São Paulo, Fernando Diniz tem 74 jogos no comando Tricolor e 34 vitórias pela equipe paulista. Mesmo com a “longevidade”, não conseguiu tirar o Tricolor da fila de mais de oito anos sem títulos e da possibilidade conquistar o Brasileirão 12 anos depois.

 

Tópicos


Mais notícias