Tecnicos

Enquanto muitos clubes brasileiros sonham em ter Renato Portaluppi, polêmico atacante que jogou no Grêmio revela o verdadeiro futuro: “Vai para a praia e já começa a trabalhar”

Treinador está sem clube há duas semanas

Por Romario Paz

Treinador está sem clube há duas semanas
Treinador está sem clube há duas semanas
Síguenos enSíguenos en Google News

Foram quatro anos e sete meses a frente do Grêmio e diversos títulos conquistados por Renato Portaluppi na passagem mais longa de um treinador no Brasil desde 2003. Mas o ciclo foi encerrado e Renato Gaúcho está no mercado para assumir um novo desafio, seja no Brasil ou fora dele, mas certo é que isso não deve demorar muito.

Durante suas mais de quatro temporadas como comandante do Grêmio, Renato Portaluppi treinou diversos jogadores e um deles pode ter entregado qual será o futuro do treinador. André teve duas passagens no clube com Renato no comando, e desde agosto está no Gaziantep, da Turquia, mas em entrevista para a ESPN ele revelou o destino de Renato Gaúcho.

André confessou que Renato Portaluppi foi um dos melhores treinadores com que já trabalhou na carreira e que tem a certeza de que o treinador vai passar férias na praia e que logo vai assumir um clube. Pode ser que a dica da “praia” entregue o futuro do técnico para o Santos, por exemplo, que procura um novo treinador após a saída de Ariel Holan.

Qual é o salário de Renato Portaluppi?

O ex-técnico do Grêmio tinha um dos maiores salários do país quando ganhava R$ 900 mil por mês, atrás apenas de Jorge Sampaoli e Jorge Jesus em 2020 e o maior desde março e até abril, quando pediu demissão.

Tópicos


Mais notícias