Tecnicos

Enquanto muitos clubes brasileiros sonham em ter Renato Portaluppi, polêmico atacante que jogou no Grêmio revela o verdadeiro futuro: “Vai para a praia e já começa a trabalhar”

Treinador está sem clube há duas semanas

Treinador está sem clube há duas semanas. Foto: Uol
Treinador está sem clube há duas semanas. Foto: Uol

Foram quatro anos e sete meses a frente do Grêmio e diversos títulos conquistados por Renato Portaluppi na passagem mais longa de um treinador no Brasil desde 2003. Mas o ciclo foi encerrado e Renato Gaúcho está no mercado para assumir um novo desafio, seja no Brasil ou fora dele, mas certo é que isso não deve demorar muito.

Durante suas mais de quatro temporadas como comandante do Grêmio, Renato Portaluppi treinou diversos jogadores e um deles pode ter entregado qual será o futuro do treinador. André teve duas passagens no clube com Renato no comando, e desde agosto está no Gaziantep, da Turquia, mas em entrevista para a ESPN ele revelou o destino de Renato Gaúcho.

André confessou que Renato Portaluppi foi um dos melhores treinadores com que já trabalhou na carreira e que tem a certeza de que o treinador vai passar férias na praia e que logo vai assumir um clube. Pode ser que a dica da “praia” entregue o futuro do técnico para o Santos, por exemplo, que procura um novo treinador após a saída de Ariel Holan.

Qual é o salário de Renato Portaluppi?

O ex-técnico do Grêmio tinha um dos maiores salários do país quando ganhava R$ 900 mil por mês, atrás apenas de Jorge Sampaoli e Jorge Jesus em 2020 e o maior desde março e até abril, quando pediu demissão.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias