Tecnicos

Ele viu o gol fora do estádio: Cuca não queria devolver a bola, gerou briga entre jogadores e foi expulso

Cuca não conseguiu vencer a Copa Libertadores novamente  

Por Romario Paz

Cuca não conseguiu vencer a Copa Libertadores novamente
 
Cuca não conseguiu vencer a Copa Libertadores novamente  

O técnico do Santos teve que deixar o campo após o árbitro Patricio Loustão lhe mostrar o cartão vermelho por não permitir que o jogo continuasse.

Palmeiras e Santos se enfrentaram na final da Copa Libertadores em uma partida que não emocionou até o final. Nos descontos, o treinador do ‘Peixe’, Cuca, foi expulso por não permitir que o jogo se desenvolvesse normalmente, impedindo o ‘verdao’ de um pontapé de saída

A final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Santos foi vivida de forma muito intensa, porém o gol - o único da partida - demorou a chegar e até a polêmica deu o que falar antes dos gols. Além das muitas faltas ocorridas na partida, nos descontos houve uma polêmica ação entre Marcos Rocha  jogador do Palmeiras  e Cuca  estrategista do Santos - onde este último acabou expulso.

A bola saiu da banda bem no auge da área dos treinadores, então Cuca se abaixou para aproveitá-la e, após uma série de bofetadas, Rocha deu um empurrão no estrategista que a jogou na grama. Diante disso, o jogador real foi advertido enquanto o treinador recebeu o cartão vermelho.

Sua reação - como o próprio jogo - foi atípica, pois longe de se retirar para um camarote ou vestiário, ele decidiu ir para a arquibancada se juntar à torcida que, insatisfeita com a decisão do árbitro, vinha gritando seu nome como um sinal de apoio para. Segundos após o jogo polêmico, Breno Lopes fez o gol que significou a vitória e o campeonato para o Palmeiras, que somou a sua segunda Copa Libertadores ao seu recorde.

 


Mais notícias