Tecnicos

Demissão de Abel Ferreira? Desabafo do treinador faz Palmeiras ter três nomes para substituir o técnico português

Abel Ferreira corre o risco de ser demitido a qualquer momento

Por Romario Paz

Abel Ferreira corre o risco de ser demitido a qualquer momento
Abel Ferreira corre o risco de ser demitido a qualquer momento
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras não conseguiu fazer uma boa estreia pelo Campeonato Brasileiro de 2021 e foi derrotado pelo Flamengo na tarde de domingo (30) por 1 a 0, no Estádio do Maracanã, com gol de Pedro, que foi titular na vaga de Gabriel Barbosa, que ficou de fora do duelo por uma indisposição estomacal. Mas quem está com dores de cabeça e de barriga é Abel Ferreira, que deu uma declaração polêmica durante o jogo.

O técnico português afirmou que a gratidão pelo Palmeiras é enorme, principalmente por confiarem em um técnico que jamais havia ganhado títulos na carreira e que está à espera de ser demitido pelo clube. Após a declaração que pegou a todos de surpresa. Abel Ferreira explicou que o motivo de seu desabafo não seria o de colocar o cargo a disposição, mas a diretoria palmeirense começa a buscar novos nomes.

Entre as opções livres no mercado, o principal nome e que já foi desejo de muitas equipes recentemente é Renato Portaluppi, que estava no Grêmio até abril em uma passagem de mais de quatro anos. Outros dois nomes que podem ser estudados pelo clube são os de Antônio Carlos Zago e também Felipão, ambos com passagens e histórias pelo Palmeiras.

Ainda no cargo, Abel Ferreira estreia pela Copa do Brasil 2021

Campeão da Copa do Brasil 2020, o Palmeiras estreia na atual edição do torneio na terceira fase contra o CRB, de Alagoas, nessa quinta-feira (03/06), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo jogo de ida.


Mais notícias