Tecnicos

Daniel Alves está para ser sacado do time por Hernán Crespo e manda recado para os torcedores

Chegada do novo treinador pode mudar a situação de Dani Alves no São Paulo  

Por Romario Paz

Chegada do novo treinador pode mudar a situação de Dani Alves no São Paulo
 
Chegada do novo treinador pode mudar a situação de Dani Alves no São Paulo  
Síguenos enSíguenos en Google News

Hernán Crespo é o novo treinador do São Paulo. O argentino de 45 anos foi anunciado nesta sexta-feira (12) e assinou contrato por dois anos com o Tricolor paulista. A chegada de Crespo renova as esperanças dos torcedores para devolver as glórias do Tricolor que não vence uma competição desde 2012 e que tem em seu atual elenco problemas internos a resolver. Daniel Alves é um deles.

O camisa 10 do São Paulo tem todo o prestígio no futebol por ser o maior campeão da história com 40 títulos oficiais, mas pelo Tricolor, seu clube do coração, a situação não é das melhores. As constantes críticas dos torcedores ao seu futebol muitas vezes acontece por se esperar muito do capitão do último troféu da Seleção Brasileira, a Copa América de 2019, e Crespo pode solucionar esse caso.

Em sua rede social, Dani Alves tirou o momento para filosofar e falar sobre sua real situação no São Paulo. O meia reconheceu que o momento atual é ruim, afinal a equipe não venceu em sete jogos no ano, mas pediu respeito dos torcedores e da imprensa quanto às críticas que considera exageradas e por fim pediu paciência pelos resultados, desta vez com a nova temporada que se inicia ao final de fevereiro.

Crespo já enfrentou ídolo do atual elenco Tricolor

Foi no dia 21 de novembro de 2011 pelo Campeonato Italianodaquela temporada que Hernán Crespo enfrentou Hernanes. O argentino defendia o Parma, enquanto o meia estava na Lazio. O jogo acabou 1 a 1 com Crespo anotando o gol do time da casa.

 


Mais notícias